Não conheço o seu Ulbano, mas conheço um Deus que conhece todos e todas as coisas. No dia 1/08/2010 recebemos a noticia através da nora de seu Ulbano, que ele se encontrava perdido na mata com mais um companheiro, nossa reação foi de tristeza, pois era muito frio e chovia muito, mais dobramos os joelhos e pedimos a Deus, que mostrasse o caminho para aqueles irmãos.
Dia 02/08/2010 recebemos a notícia que seu filho Carlos, também se encontrava pedido na mata com mais dois soldados bombeiros, não nos abatemos e continuamos a orar, pois o irmão Carlos(filho do seu Ulbano). Serve ao Deus vivo e de misericórdia que nos mostra através do sofrimento muitas vezes o caminho que devemos seguir, foi assim que o irmão Carlos e seus companheiros foram resgatados após também passar um dia e uma noite na mata com frio e chuva, enquanto isso seu Ulbano e seu amigo continuavam perdidos.
No quarto dia ja quase sem esperanças de encontra-los com vida, oramos a Deus que abriu o mar vermelho,"Pedimos Senhor abre o caminho naquela mata onde se encontra seu Ulbano e seu amigo, e que alguém possa o encontrar, nós cremos em ti pai que podes todas as coisas, e cremos também que eles vão ser encontrados".
Quarta-feira, meio dia do dia 04/08/2010 a notícia que foram encontrados, os dois com vida, porem muito machucados, e que seu Ulbano estaria sem caminhar deitado em meio as folhas com muito frio, assim falou seu amigo que conseguiu socorro com as equipes de busca, foi uma explosão de alegria e choro de felicidade, em saber que Deus avia atendido nossas preces, e de joelhos ao pé da cama e chorando eu disse: "Deus tu és verdadeiramente grande e poderoso e não deixa de atender o clamor de teus filhos, muito obrigado por nos atender e por salvar da morte o pai do irmão Carlos e seu amigo".
É seu Ulbano, eu não o conheço pessoalmente, mas JESUS o conhece, ESTA HISTÓRIA É MUITO PARECIDA COM A HISTÓRIA DE VOCÊS:
Certa vez um submarino americano se perdeu nas profundezas do oceano, e o comandante, já quase sem reação falou aos tripulantes: "Alguém de vocês já ouviram falar de Deus?" vendo que ninguém falava nada, um soldado levantou e disse: "Eu não ouvi, mas vi a mãe de um amigo meu falando de Deus pra ele." Então o comandante respondeu..."Então orem todos vocês para o Deus da mãe do teu amigo, pois todos os motores do submarino pararam e se Deus não nos salvar, morreremos todos,." Então todos começaram a orar, pois esta senhora era uma missionária que falava de Jesus a todos com quem ela conversava, subitamente todos os motores voltaram a funcionar, e a tripulação toda foi salva, pelo mesmo Deus que fez este milagre na vida de vocês... Um grande abraço,
Adão Rodrigues Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário