Sabe filho, eu quero falar contigo, por causa de meu amor que um dia morri por você, não fique triste ouça agora o meu conselho, fui eu que libertei da escravidão do pecado.
Sabe filho eu quero que tu lembres que um dia la no calvário eu tive morte de cruz, e as minhas mãos por cravos foram pregadas e o meu peito transpassado pela lansa do teu pecado.
Sabe filho lá no alto eu pensei nos milagres que eu fiz, por onde eu não sei. Até Lazaro que um dia ressuscitei, procurei pelos seus olhos mas ah ele não encontrei.
Sabe filho não fique desanimado, pois até na ultima hora eu tive do teu lado, tu lembra de um criminoso que contigo foi crucificado? Pois ele também se arrependeu e também foi perdoado.
Sabe filho lá na hora da minha morte até meu pai me abandonou, pensei em pedro meu fiel companheiro e três vezes também me negou, então não suportei, a minha vida entreguei, pra salvar-te do pecado.
Então meu filho, por tudo o que eu passei, a minha vida entreguei e depois ressuscitei e hoje vivo e estou, pra ouvir tua oração, e não mais andara sozinho, eu sou a luz e o caminho, e a tua libertação.
E agora filho, com tudo o que te falei e ainda deixei escrito, amar a Deus acima de todas as coisas, mas continua indeciso?! transformar-se é preciso, se quiser a vida eterna, se você aceitar Jesus você será moldado como um filho de Deus, e veras a luz de Cristo, iluminando os passos seus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário